COMEÇA NESTA QUINTA (18) A LIQUIDA NOVA ALMEIDA

Eventos

Começa nesta quinta-feira (18), às 16 horas, o Liquida Nova Almeida, um encontro de empreendedores da região que vão oferecer descontos em produtos diversos de culinária, vestuário e acessórios, entre outros tipos.

O evento acontece até o domingo (21), na Praça dos Pescadores. Na quinta e sexta, o evento acontece das 16 às 22 horas. No sábado e domingo começa mais cedo, das 12 às 22 horas.

Resultado da parceria da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) com o Governo do Estado, o Liquida Nova Almeida faz parte do Circuito Liquida Serra, uma série de liquidações que estão acontecendo no município e movimentando o comércio local.

“O Liquida Nova Almeida é uma ótima oportunidade para os moradores da Serra e visitantes aproveitarem descontos em diversos produtos e impulsionarem a economia local. Além disso, a realização do evento em um tradicional ponto turístico contribui para a divulgação da cidade, atraindo ainda mais visitantes”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Ricardo Pandolfi.

Fonte: PMS.

Revista Jacaraípe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *