GUARDA MUNICIPAL APREENDE COCAÍNA E MACONHA EM JACARAÍPE

Polícia

Na última quinta-feira (11/04/2024), a Guarda Civil Municipal da Serra realizou uma operação de saturação e bloqueio na região do bairro Das Laranjeiras na Grande Jacaraípe. A diligência realizou abordagens em suspeitos e a carros com mandado de busca e apreensão. O objetivo desta operação foi levar e garantir mais tranquilidade e segurança para a comunidade e seu entorno.

As equipes da GCM foram para uma região que tem alto índice de tráfico de drogas, para realizar patrulhamento ostensivo e ao chegar no endereço do ponto estratégico, os guardas se depararam com indivíduos mexendo em um padrão de energia.

Quando os suspeitos avistaram a viatura, logo fugiram do local. Na caixa de energia, a Guarda Civil Municipal da Serra localizou uma sacola com diversos entorpecentes. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra, localizada em Laranjeiras.

No total, foram apreendidos três buchas com substâncias análogas à maconha; e 156 pinos de substâncias análogas à cocaína, totalizando cerca de 381 gramas.

De acordo com a comandante da Guarda Civil Municipal da Serra, Laís Araújo, essas operações têm sido feitas com grande frequência pela cidade.

“Realizamos esse bloqueio e patrulhamento ostensivo na Grande Jacaraípe, com foco no Bairro das Laranjeiras, mas distribuímos essas operações por todo município. O nosso objetivo é zelar pela segurança patrimonial dos comércios e dos cidadãos”, pontua Laís.

Fonte: SEDES/PMS. Foto: Daniel Amorim – Secom/PMS

Revista Jacaraípe
Serra-ES, 13/04/2024
#jacaraipe #serraes #guardamunicipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *